Conforto e tratamento exclusivo são as propostas da Triboju

São quatro suítes luxo e quatro bangalôs. Foto: Luiz Pessoa/NE10São quatro suítes luxo e quatro bangalôs. Foto: Luiz Pessoa/NE10

Com  cinco anos de funcionamento comemorados este ano, a pousada Triboju quer fisgar o hóspede exigente. O projeto de arquitetura é assinado por Pedro Mota e a decoração por Naiade Lins e Lorena Pontual, que levaram animais de madeira e elementos de vidro às áreas comuns e às acomodações, para manter o tom de acolhimento.

Animais de madeira compõem a decoração. Foto: Luiz Pessoa/NE10

Animais de madeira compõem a decoração. Foto: Luiz Pessoa/NE10

Logo na chegada, já se sente a qualidade do atendimento. Um transfer vai buscar o hóspede no aeroporto e a equipe o recebe com frutas no quarto e informações sobre a pousada e a ilha. “Há uma série de mimos, de carinho, que se dá na estadia, desde a fragrância usada nas acomodações até as parcerias para massagens, por exemplo”, diz o gerente operacional da Triboju, Eduardo Cesário.

Um dos diferenciais é o café da manhã a la carte, servido das 6h30 às 22h30. “Assim, todo mundo pode ficar à vontade, sem compromisso com horário para acordar”, explica Cesário. Tapioca, salada de frutas, cereais, bolos, pães e sucos naturais estão no cardápio. A comida é servida na área em frente à jacuzzi. A dica é ir usando repelente.

Acomodações têm 70 metros quadrados, com quarto e sala. Foto: Luiz Pessoa/NE10

Acomodações têm quarto e sala. Foto: Luiz Pessoa/NE10

São quatro bangalôs, no primeiro andar com decoração específica: um africano, um provençal e dois florais. Há mais quatro suítes luxo, no térreo, com dois ambientes em 70 metros quadrados, sendo uma sala e um quarto, equipadas com cama king size, duas televisões de LED de 42 polegadas, ar condicionado split e frigobar retrô. O projeto tem baixa iluminação.

Quem não se hospeda na Triboju pode também ir ao restaurante da pousada, com menu assinado pelo chef Vitor Machado. Um dos sócios, Ju Medeiros, é a atração das quintas-feiras, contando histórias e lendas da ilha com música.

Compartilhe: