John Boyega, o Finn de Star Wars, revelou em uma entrevista ao canal de televisão ABC, como o filme Star Wars: Os Últimos Jedi vai se despedir de Carrie Fisher. A atriz morreu em dezembro de 2016 e interpretava a princesa Leia.

LEIA MAIS:

Carrie Fisher recebe indicação póstuma ao Emmy
Apneia do sono entre os fatores que causaram a morte de Carrie Fisher
Star Wars não vai recriar Carrie Fisher digitalmente
Vaza a lista de heróis de Star Wars Battlefront 2

O ator britânico afirmou que Fisher aparecerá na tela pela última vez de maneira perfeita. Ele ainda disse que Carrie continua viva na franquia e por isso tudo se torna tão mágico. “Essa é a beleza disso: ela vive para sempre, de alguma forma”, disse John. Ele ainda comentou sobre como foi para o elenco receber a notícia da morte da atriz. “Foi um sentimento muito, muito estranho. Sinto que todos do elenco ficaram em silêncio depois disso”.

Boyega ainda completou dizendo que ele e Carrie fizeram várias cenas juntos. “Trabalhamos juntos de perto nisso”, disse o ator.

Antes da morte prematura e Carrie Fisher, a princesa Leia deveria aparecer no episódio IX da franquia em 2019. No entanto, segundo o presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, Os Últimos Jedi não foi alterado por causa da morte da atriz, mas ela não aparecerá no episódio IX.

O filme Star Wars: Os Últimos Jedi chegará aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Carrie Fisher estará atuando no longa, que tem Rian Johnson como diretor e roteirista.